Aviso: Legislação Portarias Municipais (COVID-19)

Publicado em: 05/04/2021

Por:


Seduc mantém funcionamento em horário reduzido até sexta-feira (9)


Foto Notícia

Escolas municipais e prédio administrativo atendem das 9 às 16 horas


Com o término do lockdown, as cidades da Baixada Santista passaram a seguir as medidas adotadas pelo Governo do Estado que prorrogou a fase emergencial até o próximo domingo (11). Com objetivo de diminuir a circulação de pessoas, a Secretaria de Educação (Seduc) mantém reduzido horário de atividade. Até sexta-feira (9), escolas municipais e prédio administrativo da Seduc continuam a funcionar das 9 às 16 horas


As alterações realizadas pela pasta praia-grandense seguem as determinações estabelecidas pelo Plano SP de combate ao coronavírus, que prorrogou o período da fase emergencial. Até a próxima sexta-feira (9), o atendimento presencial está suspenso no prédio administrativo da Seduc e nas escolas municipais. A partir desta segunda-feira (5), os alunos da rede municipal de ensino retomam ano letivo com aulas remotas.


Para diminuir o fluxo de funcionários, as equipes técnicas das unidades de ensino ficaram responsáveis em assegurar a quantidade de servidores suficiente para a conservação do prédio, em sistema de revezamento. O rodízio e redução na quantidade de profissionais também ocorre no prédio administrativo da Seduc durante o período.


Além da redução de funcionamento dos equipamentos citados acima, a Secretaria de Educação definiu o fechamento de outras unidades neste período. São elas: Polo de Educação Ambiental; Biblioteca Porto do Saber e Porto Samambaia e Porto Aprendiz.


Desenvolvido por DPID | Departamento de Programas de Inclusão Digital
cidadaopg.sp.gov.br - Portal Educacional